FLORIDA CUP 2019: estrelas do futebol e do Youtube se aventuram em novo esporte durante evento

A cada ano a Florida Cup se firma mais como uma plataforma de exposição de mídia para marcas globais. Prova disso é que, pela terceira vez consecutiva, a organização do torneio, que acontece entre os dias 6 a 13 de janeiro de 2019, anuncia a renovação da parceria com a Lennar, uma das maiores construtoras dos Estados Unidos, entre seus patrocinadores.

Durante o evento a Lennar vai sediar uma série de ações. No dia 06 de janeiro, Zico, uma das lendas do futebol mundial, Falcão, considerado como o melhor jogador de futsal de todos os tempos e influenciadores, como Fred, do canal Desimpedidos, um dos maiores canais do Youtube brasileiros, referência nacional e internacional no assunto, vão participar de um desafio que mistura futebol e golfe. Será a terceira edição do “Florida Cup Footgolf by Lennar at Champions Gate”.

Além disso, o Champions Gatevai ser a casa do troféu da Florida Cup 2019. No dia 10 de janeiro, entre 12pm e 3pm, ele estará exposto no Oasis Club at Champions Gate para que os fãs possam fotografá-lo e, através dessas fotos, concorrer a dois ingressos VIPs para a rodada final do torneio, além da oportunidade de entregar o troféu para o vencedor. O resultado da campanha vai ser anunciado nas redes sociais do evento.

"A Lennar tem um relacionamento de longa data com a Florida Cup ", disse Brock Nicholas, presidente da Lennar Homes em Orlando. "Estamos entusiasmados em continuar a apoiar este grande evento global e criar experiências únicas para nossos clientes e fãs do esporte."

"A Lennar é uma parceira que compartilhou nossa visão e acreditou em nosso projeto desde o primeiro dia. Eles ficaram do nosso lado durante toda a jornada. Em um evento, você nem sempre pode escolher o que acontece. Mas você pode escolher quem está do seu lado ", disse o CEO da Copa da Flórida, Ricardo Villar. "O compromisso deles com o crescimento do evento e o foco de promover Orlando através do futebol é impressionante. Estamos honrados em renovar essa parceria”, completou.

Além da Lennar, Adidas, Avianca e Universal Studios Florida também já estão confirmados como apoiadores de mais uma edição do evento.

Sobre a Lennar:

A Lennar® Corporation, fundada em 1954, está sediada em Miami, Flórida, e é uma das principais construtoras de casas de qualidade para todas as gerações. Listada na Bolsa de Nova York, a construtora é responsável por mais de 1 milhão de residências em mais de 50 cidades de costa a costa. A Lennar® é uma das maiores construtoras residenciais da região de Orlando, atualmente com construções em mais de 40 comunidades nos condados de Orange, Osceola, Brevard, Polk e Lake. Para mais informações, visite www.LennarOrlando.com.

SOBRE A FLORIDA CUP

A Florida Cup é a maior celebração internacional de futebol realizada anualmente na Flórida. É uma plataforma global que combina esportes e entretenimento, com audiência de TV chegando a mais de 25 milhões de telespectadores nas últimas duas edições.  Para mais informações sobre a Florida Cup, visite www.floridacup.com ou siga nossos perfis no Facebook, Twitter e Instagram.

FC Series Partners
Local Partners