Ky-Mani Marley, Marco Luque, Serginho Groismann e Thiago Martins animam All Star Game da Florida Cup

Centenas de pessoas marcaram presença na fria noite de quarta-feira (9) na Montverde Academy, para prestigiar os times que participaram do All Star Game. O evento, que já é tradição na Florida Cup, dessa vez foi em prol da Central Florida Dreamplex (https://www.cfldreamplex.com/) , um centro de fitness, recreação e esportes projetado especificamente para pessoas com deficiências físicas e/ou cognitivas. O valor dos ingressos será 100% revertido para a instituição.

O duelo teve as ilustres presenças de Zico, Falcão, Denilson, Roger Flores, Jackson Follmann, Cleber (ex-zagueiro), Marco Luque, Léo Picon e Thiago Martins, além de Serginho Groismann e Caio Ribeiro, que foram os treinadores das equipes. O astro do Reggae Ky-Mani Marley, filho de Bob Marley, também marcou presença. Marley estará nesta quinta (10) no duelo entre Ajax e Flamengo, no Orlando City Stadium, realizando uma performance no intervalo.

A partida teve grandes lances, dribles e belos gols, mas o resultado era o que menos importava. O intuito principal era reforçar ainda mais a responsabilidade social da Florida Cup, que em 2017 ajudou os familiares das vítimas do trágico acidente com o avião da Chapecoense com doação de cerca de US$ 100 mil; em 2018 arrecadou doações em dinheiro além de cobertores e agasalhos para os porto-riquenhos que foram deslocados para a Flórida Central após o furacão Maria, que devastou a ilha.

"O Marco Luque perde muito gol. Assim não dá", brincou Serginho Groismann.

"Na verdade, é o Denilson que acha que é festa, amistoso, não pode, era jogo sério. O filho do Zico estava voando, aí não dá (risos)", disse Luque.

O CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, comemorou mais um grande evento e destacou o espírito de ajuda pela ação.

“A Florida Cup se sente na obrigação de ajudar quem precisa. Todos os anos escolhemos uma instituição para ser beneficiada pelo All Star Game. Dessa vez estamos felizes de ajudar a Dream Plex, que faz um trabalho essencial para pessoas com deficiências”, disse Villar.

FOTOS DO ALL STAR GAME FLORIDA CUP 2019 - Confira aqui (Créditos: Igor Castro e Rafael Ribeiro/Florida Cup)

SOBRE A DREAMPLEX

O Central Florida Dreamplex é um centro de fitness, recreação e esportes projetado especificamente para pessoas com deficiências físicas e / ou cognitivas. Seus programas incluem terapias tradicionais e recreativas, esportes adaptados e aulas de ginástica em grupo para toda a família. As instalações abrigam um centro de fitness acessível e adaptável, cuidados pós-escola e campos de descanso escolares e programação social ao longo de cada mês. São atendidas no local pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo, Síndrome de Down, Transtorno do Processamento Sensorial, Paralisia Cerebral, distrofia muscular, espinha bífida, lesão da medula espinhal, traumatismo cranioencefálico, amputados, deficiências visuais e outras dificuldades de aprendizagem e intelectuais.

SOBRE A FLORIDA CUP 2019

O jogo de abertura da Florida Cup 2019 acontece dia 10 de janeiro, as sete da noite (horário local) no Orlando City Stadium, uma das arenas mais modernas dos Estados Unidos. AFC Ajax enfrenta o Flamengo. No mesmo dia e horário acontece o confronto entre Eintracht Frankfurt e São Paulo FC, em St Petersburg.

Já no dia 12 de janeiro, o Orlando City Stadium mais uma vez será palco das finais da Florida Cup 2019. À uma hora da tarde, o São Paulo FC enfrenta o AFC Ajax e, às 4 da tarde, o Flamengo enfrenta o Eintracht Frankfurt. No intervalo entre as duas partidas haverá uma atração mais do que especial: Ivete Sangalo, o grande nome da Fan Fest da Florida Cup em 2019, vai fazer uma apresentação para as torcidas em pleno estádio.

“Somos uma plataforma global que combina esportes e entretenimento. Para as equipes, isso significa uma preparação de excelência para a temporada, aliada a grandes oportunidades comercias em novos mercados. Para os torcedores, significa a chance de ver, ao vivo, futebol de alto nível, grandes shows de estrelas internacionais e de ter experiências em uma semana repleta de eventos únicos e diversão nos parques da Universal”, diz Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

FC Series Partners
Local Partners